Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
ProsseguirEsta página é mais um exemplo de compromisso do Grupo Del Rey, com a excelência de seu atendimento. Aqui você encontra todas as informações para recuperar documentos, chaves, carteira e outros objetos e itens pessoais, encontrados no interior dos ônibus. Objetos e documentos são destinados ao setor "PROPRIEDADE DO CLIENTE" e são separados em três categorias:
O SAC entra em contato com os proprietários e procede a devolução imediata dos mesmos.
Permanecem por até 60 dias aguardando que os proprietários entrem em contato. Após este período eles são doados para instituições de caridade dentro do Município de Carapicuiba.
Permanecem até 60 dias aguardando que os proprietários entrem em contato. Após este período, os documentos são encaminhados para a agência do Correio de Carapicuíba, Rua Maria Helena, 243 - Centro – Carapicuíba - Telefone: 4184-2966 ou para Delegacia Central, através de documento formal protocolizado pelo orgão recebedor.
Preencha o formulário abaixo informando seus dados pessoais e o tipo de objeto que perdeu, nas linhas de transporte municipal e intermunicipal operadas pela Del Rey. Logo você receberá uma resposta da central de atendimento
Grupo Del Rey - Transportes Urbanos
Municipal e Intermunicipal Av. Marginal, 1234 - Carapicuíba / SP
Cep: 06395-010
Tel / Fax: (11) 4186-9833