(11) 4186-9833
0800 774 4099
Sugestões - Reclamações - Informações e Elogios

Achados e Perdidos (Propriedade do Cliente)

Esta página é mais um exemplo de compromisso do Grupo Del Rey, com a excelência  de seu atendimento. Aqui você encontra todas as informações para recuperar documentos, chaves, carteira e outros objetos e  itens pessoais, encontrados no interior dos ônibus. Objetos e documentos  são destinados ao setor "PROPRIEDADE DO CLIENTE"  e são separados em três categorias:

1) Objetos com Telefone ou Endereço dos proprietários:

O SAC entra em contato com os proprietários e procede a devolução imediata dos mesmos.

2) Objetos sem Identificação:

Permanecem por até 60 dias aguardando que os proprietários entrem em contato. Após este período eles são doados para instituições de caridade dentro do Município de Carapicuiba.

3) Documentos:

Permanecem até 60 dias aguardando que os proprietários entrem em contato. Após este período, os documentos são encaminhados para a agência do Correio de Carapicuíba, Rua Maria Helena, 243 - Centro – Carapicuíba - Telefone: 4184-2966 ou para Delegacia Central, através de documento formal protocolizado pelo orgão recebedor.

Preencha o formulário abaixo informando seus dados pessoais e o tipo de objeto que perdeu, nas linhas de transporte municipal e intermunicipal operadas pela Del Rey. Logo você receberá uma resposta da central de atendimento

Seus dados

Observações

Grupo Del Rey - Transportes Urbanos
Municipal e Intermunicipal
Av. Marginal, 1234 - Carapicuíba / SP
Cep: 06395-010
Tel / Fax: (11) 4186-9833